Trocas e Devoluções

A Ostentare quer que você sinta-se satisfeito com nossos produtos, por isso buscamos descrever da melhor forma com dimensões, tamanhos e outras especificações, para evitar futuras trocas e qualquer tipo de desgaste com o cliente. Entretanto se por algum motivo você decidir trocar ou devolver o produto, abaixo segue as instruções

 

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

 

 

DEVOLUÇÃO POR OPÇÃO, TAMANHO OU POR ARREPENDIMENTO

Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, por isso a lei do consumidor garante o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a loja Ostentare que deseja realizar a troca pelo e-mail contato@ostentare.com.br, com o assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO" e informando os seguintes dados:

·         Número do pedido

·         Nome e CPF do comprador

·         Motivo da devolução.

 

Após o nosso recebimento, o produto devolvido passará por uma análise na qual poderá levar até cinco dias úteis.

·         Só serão aceitos produtos sem uso, não lavados e sem odores.

·         O produto deverá estar na embalagem original

 

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

1.  VALE TROCA: Para te deixar mais confortável a Ostentare lhe fornecerá um cupom com o valor da mercadoria paga, para que você fique a vontade para escolher qualquer produto no prazo de 30 dias. No caso do interesse de produtos com valores superiores ao crédito disponível, o cliente terá que pagar a diferença.

2. RESSARCIMENTO: Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação e todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Cartão de Crédito: A administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

- Boleto Bancário/Depósito: A restituição será efetuada em até 10 dias úteis por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

*No caso de troca por arrependimento após os 7 dias por lei, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por conta do cliente.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se sua peça apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@ostentare.com.br com o assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO" e informando os seguintes dados:

·         nome do comprador, número e data do pedido;

·         código(s) do(s) produto(s);

·         defeito identificado.

 

Após o nosso recebimento, o produto devolvido passará por uma análise na qual poderá levar até cinco dias úteis.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso. Abaixo segue os itens de reprovação

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

·         Indícios de uso inadequado do produto.

·         Indícios de dano acidental.

·         Desgaste natural em decorrência do uso.

·         Lavagem inadequada do produto.

 

Após esse procedimento o que acontece?

Caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Se a peça adquirida não estiver mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. E se por algum motivo não desejar receber um novo produto e quiser cancelar o pedido, faremos o ressarcimento do valor pago pela mercadoria mais o custo do frete.

 

*No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

 

PRODUTO AVARIADO OU EMBALAGEM VIOLADA

Caso o item comprado apresente avarias ou a embalagem esteja violada, você terá de recusar o produto no ato do recebimento, registrar sua reclamação pelo email contato @ostentare.com.br e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

No caso de um terceiro ou portador autorizado (porteiro, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

 

PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O COMPRADO

Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Certifique-se de que a descrição do seu produto no site, esteja igual a do comprovante de conclusão do seu pedido.

 

Neste caso segue as seguintes opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:

·         Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;

·         Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;

·         Cancelamento do pedido.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Ostentare, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

 

Dicas para uma ótima compra online

·         Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, modelo, etc) do produto que você vai comprar.

·         Guarde a Nota Fiscal que é a garantia de seu produto.

·         Conserve sempre a embalagem original do produto, acessórios, que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.

·         Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Ostentare

 

Sobre a loja

Desde 2014, a Ostentare procura trazer para todos os seus clientes as principais marcas relacionadas às últimas tendências da moda StreetWear. Com preferência para revender produtos que mostrem um estilo arrojado e ousado para quem os usa. Estilo este, marca registrada da loja também. Aqui você encontrará a camiseta, o boné, a bermuda, a blusa, entre outras peças para garantir seu “look” perfeito.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

Danilo Flauzino - CPF: 014.169.516-10 © Todos os direitos reservados. 2024